Comunicado da coordenação

Em relação ao início das aulas, teremos adiamento do início de ALGUMAS DISCIPLINAS, INDICADAS ABAIXO. As demais disciplinas começam as aulas de acordo com o calendário distribuído a todos os alunos e que segue novamente em anexo, para que não reste qualquer dúvida.

Disciplinas que terão seu início adiado:

STOP MOTION II - 7o período - Turma B - Prof. Simon Brethé - Horário de 13h30 às 17h - início das aulas será no dia 18 de março para que o local das aulas esteja adequado e com equipamentos mínimos para as atividades;

ANIMAÇÃO DIGITAL I - 5o período - Turma A - Prof. Arttur Espindula - horário de 18h30 às 22h - início das aulas será no dia 11 de março. Como coordenador da área de Cinema do Departamento, o professor estará ministrando a apresentação do curso para os calouros do curso durante essa semana, na disciplina CAAD: Introdução. juntamente com o colegiado.

PANORAMA DA ARTE DIGITAL - 5o período - Turma B - Prof. Carlos Falci - horário de 1h30 às 22h - o professor está retornando de licença médica e estará liberado para as atividades didáticas a partir do dia 11 de março. As aulas começam então no dia 13 de março.

O adiamento não irá prejudicar o número normal de aulas nem o cronograma de cada disciplina, que terá sua carga horária total efetivamente realizada.

As demais disciplinas continuam com o calendário normal, sem mudança no dia de início das aulas.

Atenciosamente
Carlos Falci - Vice-coordenador do colegiado do CAAD